Blog

­

Chegou o momento de compartilhar! Depois de mais de 20 anos planejando e implantando campanhas e programas de Marketing de Relacionamento e Incentivo, achamos que chegou a hora de compartilhar um pouco do que aprendemos até aqui. E como muito do que sabemos acabamos aprendendo justamente com nossos clientes e parceiros, este espaço é também todo seu: participe, opine, envie dúvidas e contribuições! Compartilhar informações que possam melhorar a performance dos projetos e o desempenho dos profissionais do setor é o nosso objetivo.

Roberto E. Martinez | Daniela Moura | Marcos Nobrega

Sócios-Diretores da TotalTargets e membros do Conselho de Administração do Grupo KnowHouse

E-book gratuito com as principais dúvidas sobre Programas de Relacionamento e Campanhas de Incentivo

Para começar bem nosso primeiro texto aqui do blog, temos uma excelente novidade para você que é gestor ou trabalha na área de uma empresa que é responsável por ações de relacionamento, fidelização e incentivo. [...]

Campanha para ser eficiente precisa atingir as dimensões econômica, racional e emocional

Virou moda confundir uma campanha de incentivo e envolvimento com colocar um catálogo de prêmios no ar. Veja neste artigo porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa bem diferente. Em [...]

Premiar com dinheiro ou com prêmios, o que é melhor?

Esta dúvida clássica dos clientes sempre aparece nas reuniões de briefing. E a resposta não é tão óbvia assim. Se estivermos falando de vendedores, sim eles preferem receber dinheiro. Agora o que é melhor [...]

Bom produto, mas quem é você?

Dia após dia, mais e mais as pessoas se interessam e querem saber de onde os produtos e serviços que elas compram vêm. Quem os produz? Como são feitos? Onde? Respeitam o meio ambiente e [...]

4 tendências de marketing de relacionamento com o trade para o final da década

 Uma das grandes vantagens em trabalhar na área de prestação de serviços especializados é poder perceber as movimentações acontecendo em diversos setores do mercado. As tendências que descrevo abaixo, na verdade, vem amadurecendo ao [...]

Quem trabalha bem os públicos Aceleradores de Venda sente menos os efeitos da crise.

Seu Antônio viveu todos os altos e baixos da economia brasileira nos últimos 40 anos. Nos anos 70, participou do milagre econômico trabalhando na indústria automobilística. Sua esposa foi fiscal do Sarney, depois ele teve [...]

Quando o Marketing de Relacionamento com públicos influenciadores é necessário, estratégico e efetivo?

O segmento industrial é um dos que mais se utilizam do marketing de relacionamento com públicos influenciadores, especialmente se o produto não é encontrado facilmente nas gôndolas de supermercados. Se depender de um trade mais [...]

Copyright 2016 | Totaltargets | Todos os direitos reservados