Tecnologia em campanhas de fidelidade fortalece os laços

30 de março de 2021

Para criar vínculos e estreitar o relacionamento público-empresa, como é que a tecnologia faz esse papel de conexão? Como a tecnologia em campanhas de fidelidade pode fazer a diferença?

A verdade é que a tecnologia consegue proporcionar algo muito mais amplo do que os famigerados (e odiados) algoritmos. Por meio de ferramentas, como as que a TotalTargets desenvolve especialmente para que você consiga fazer a gestão de suas campanhas internamente, a tecnologia consegue aproximar a sua empresa de quem realmente interessa: sejam os públicos aceleradores de vendas, parceiros ou o consumidor final e, porque não, todos eles.

A tecnologia está à disposição para nos conectar às pessoas, indo muito além do potencial do Wi-fi. São inúmeros mecanismo para fidelizar, encantar, comunicar e fazer com que o seu público interaja com a sua marca, produto ou serviço.

Já se foi o tempo que tecnologia unia quem estava longe e afastava quem estava perto. Hoje ela une, informa, levanta dados e oferece muito mais do que um produto/serviço para ser comprado ou consumido. Portanto, ela traça o seu perfil e leva experiências.

Tecnologia em campanhas de fidelidade pode levar os seus objetivos muito mais longe. Assim, basta você ter ao seu lado parceiros que, comprovadamente, conheçam as ferramentas e estratégia necessárias para isso.

E viva o admirável mundo novo!

Em conclusão, as ferramentas de gestão que citei no texto, você encontra mais informações aqui no site da TotalTargets, na aba Ferramentas Especiais.

Regina Rodrigues é Diretora de Conteúdo e Criação da TotalTargets

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